Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Hamster Ball

Acho a Hamster Ball o melhor brinquedo para hamsters. Ela é interessante tanto na parte da diversão, quanto na parte da saúde fisica do animal, que é muito importante.
É uma ótima opção pra quem tem gaiola pequena e quer que o bichinho tenha mais liberdade e espaço pra brincar, é de grande utilidade também na hora de lavar a gaiola, pode deixar o hamster feliz andando pela casa enquanto termina.O preço varia bem, tem de 15 $ até 40$ pra mais, mas a média é de 20~25$.
Tem várias cores e tamanhos, só depende do seu gosto, e espécie do hamster. Não tem motivo, e nem é muito bom comprar uma grande por exemplo, pra um anão russo, do mesmo modo que não é legal uma pequena pra um sírio adulto ou não.
Novatos com a Hamster Ball:
* Lave a Hamster Ball sempre depois usar
* O tempo ideal para o hamster ficar nela é de 10 a 20 minutos, mais que isso ele provavelmente ficará estressado, cansado e vai fazer suas necessidades fisiológicas lá dentro. Imagine o cheiro que deve ficar pra ele naquela coisa fechada.
* No começo ele vai trombar muito com as coisas, dar umas cambalhotas, pode até parecer um pouco incomodado, mas é tudo questão de treino, logo ficará ninja com a bola.
* Não force o hamster a ficar nela, principalmente de dia, quando estão sonolentos e cansados da noite cheia que tiveram.
* É normal eles ficarem mais cansadinhos que de costume depois de usar a hamster ball, quando o meu foi pela primeira vez eu até assustei com a moleza dele depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário