Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Alimento De cada dia dos ham ham


Oi pessoal, pra quem nunca teve um hamster ou pra quem ta tendo problema para alimenta-lo vou dar algumas sugestoes, mas claro a comidinha do dono e sempre especial portanto faça algo de especial pra ele de vez enquando.
No geral existem varios tipos de rações com suplementos alimentares que vc pode dar ao seu ham ham, mas nen sempre o mesmo esta disponivel NEM VC DEVE REPETIR A MESMA COMIDA seu hamster vai enjoar facil dela, pq em seu habitat natural eles comiam quase de tudo que encontravam pela frente [mas claro que n era muitha coisa ja que seu habitat natural eh o deserto].
Então eles podem comer alguns tipos de frutas mas NAO DE FRUTAS CITRICAS A ELE, prefira dar frutas que contenham pouca agua como as frutas secas que sao vendidas em pet shops ou frutas normais msm SUSPENDA O USO OU DIMINUA A QUANTIDADE DE FRUTAS SE ELE FICAR COM DIARREIA. Seu ham ham pode comer alem de frutas ração tanto para hamster quanto para cachorro[filhote de preferencia], ou de gato.
Sementes em geral seu hamster pode adorar[ como semente de girassol que eh a mais comum] elas servem principalmente para evitar que os dentes deles fiquem grandes demais, mas tem um grande perigo que eh vc dar muita semente a ele e ele acabar ficando gordo entao cuidado com esse tipo de alimento.

Ainda existem uns biscoitinhos caseiros que vc pode fazer rapidinho com farinha de bolo e alguma[s] fruta[s] seu hamster pode adorar essa ideia, mas não o acostume a isso.Brevemente postarei como faze-lo.Vc ainda pode dar massas como bolos[o msm que vc come] e paes OBS:extimule a ele fazer exercicios para que n fique obeso se ele n gostar da rodinha aumente a gaiola e coloque muitos obstaculos vc pode tbm passear com ele com uma mini coleira ou ate msm deixa-lo so na casa dentro de um globo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário